Se você for de outra cidade ou estado, continue abaixo e compre já sua pamonha.

AQUI NA Pamonha Oeste A SUA SATISFAÇÃO ESTÁ ACIMA DE TUDO.

 

Por isso, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: [email protected] para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.

 

Condições para devoluções (arrependimento):

Você pode efetuar a solicitação de devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo;

O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios;

*ATENÇÃO:  Não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.

Solicitação de troca ou devolução:

Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:

Envie um email para [email protected] ou uma mensagem em nosso Whatsapp.

Em seu email ou mensagem: forneça o nome do produto, o número do seu pedido, email de cadastro e telefone e relate o ocorrido.

Após o recebimento do seu email ou mensagem, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.

 

Opções de devolução:

As condições de devolução, restituiremos o valor pago, incluindo frete (quando houver), conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Obs: O produto só pode ser devolvido dentro dessas condições citadas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria (produtos).

 

Opções de troca:

Qualquer produto recebido, pode ser trocado caso o mesmo se encontrar com  qualquer tipo de imperfeição, defeito ou dano. Obs: O produto só pode ser trocado dentro dessas condições citadas e em até 7 dias após o recebimento da mercadoria (produtos).

*ATENÇÃO:  Não aceitaremos a troca caso não sejam respeitadas as condições acima.

 

Formas de devolução:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, que você receberá do nosso SAC, e o produto para postagem.

 

Formas e prazos para restituição:

Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:

Estorno no Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Deposito em conta bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Atendimento ao cliente:

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

Pelo whatsapp (62) 98559-9069.

De segunda a sexta das 8:30h às 18h e sáb e dom das 09h ao 12h.

Via e-mail: [email protected]